quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Carta ao Noel

Querido Papai Noel,
Saudades de mim? Pensou que esse ano não receberia cartinha minha, não é mesmo? Pois é, se enganou mais uma vez. Vai ter cartinha sim, e se reclamar te envio duas.
O certo seria eu começar essa carta com amenidades, perguntando como o senhor está, e te contando alguma novidade, mas o senhor sabe que não faço tipo, né? Então vou começar logo o que vim fazer aqui...

Papy, muitas coisas aconteceram nestes dois anos em que não nos falamos. Me diverti muito, conheci gente nova, beijei muito, fiz aquela viagem que eu tanto queria pra Santa Catarina e pro Beto Carrero (o senhor sabe que sou mega fã de lá, né?).
Mas o milagre mesmo foi que eu desencalhei, e bati meu record em relacionamento, já são mais de 1 ano com o boy.
Finalmente o senhor acertou no Cupido, ele é maravilhoso, amável, dócil, calmo, e muito inteligente. Ta de parabéns, viu Papy?
Sei que o senhor está aí se perguntando “mas que diacho essa garota quer agora então?”
Quero munição pro Cupis, (apelido carinhoso pro Cupido). Isso mesmo, MU-NI-ÇÃO, RE-CUR-SOS, assim mesmo, separadinho que é para o senhor entender melhor.
Estou passando por alguns problemas Noel, e tudo me leva a crer que é falta de pó de PIRLIMPIMPIM, sabe? Aquele pozinho que nós chamamos de encanto? Que faz os nossos olhos brilharem ao ver o ser amado, que alimenta as borboletas no estômago, lembrou agora? Pois é, preciso disso. E preciso pra ontem!
Acho que a rotina filha da puta tem roubado o nosso encanto. Ela veio chegando de mansinho, sorrateiramente, e crauw! Quando nos demos conta já era, ela havia levado uma boa dose do nosso pó. Agora o Cupis ta aqui tadinho, tendo que se virar com o que tem.
Eu sei papy, eu sei que a crise ta foda, que encanto a gente não acha em qualquer lugar, que essas coisas não tem preço. Mas se vira, oras! O que não pode é o Cupis ficar aqui sem recursos para continuar o seu trabalho, que por sinal é ótimo.
Não deixa o pó acabar Noel, pelo amor de Deus, o que eu vou fazer se o PIRLIMPIMPIM acabar, meu Jesuisinho? Eu não nadei até aqui, para morrer na praia não!

 
O que eu não sabia é que alimentar o amor não é fácil. Todo mundo acha que dando carinho, atenção e respeito o amor cresce e floresce, mas eu aprendi que não é bem assim. Tudo isso ajuda, claro. Mas o amor não vive só disso não, você tem que cuidar todo o santo dia, dar carinho, atenção, respeito, alguns presentes (porque o amor além de consumista ele gosta de ser surpreendido), fidelidade, amizade e PÓ DE PIRLIMPIMPIM, porque é de encanto que as borboletas no estômago vivem.
Triste isso Noel, porque todo mundo quer um amor, mas ninguém tem paciência para cuidar, para enfrentar os dias ruins, para aceitar o jeito do outro tão diferente do nosso próprio jeito.
E esse ano eu fui uma ótima menina, além de pagar minhas contas em dia, eu venci as tentações e até entrei pra academia, além de economizar uma graninha também. Cresci tanto esse ano Papy, (não só para os lados), mas aprendi com o boy a ser uma pessoa melhor e menos egoísta, veja só, que evolução espiritual magnífica! Por isso acho que sou merecedora de um presente neste Natal, afinal, os meus últimos 4 meses foram bem difíceis Noel, mas eu não quero fazer igual essa gente que se desfaz do amor, como quem se desfaz de uma calcinha velha. Eu quero lutar pelo o que conquistei até aqui, mas sozinha eu não consigo. Então faça o seu trabalho, para que o Cupis possa fazer o dele.

Papy, vou ficando por aqui. Espero que o senhor possa atender o meu pedido com muito amor e carinho. E espero não precisar entrar em contato com o senhor tão breve.
Até daqui dois anos, se o Papy supremo permitir.
Att; sua filhota complicada ;*

Ps: se tiver como me arrumar um emprego bem bacana vou ficar bem feliz também, preciso pagar o conserto do carro da minha irmã que eu bati! =/

Quem não leu a primeira carta clique aqui, e a segunda carta aqui!

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário